Avaliação de Mercado
Vença sua competição com pesquisas especializadas
Posicione sua empresa para ser mais competitiva
- Quem são seus clientes em potencial?
- Quais são os hábitos ou processos de compras dos clientes?
- Quais são as necessidades?
- Qual é o tamanho do seu mercado-alvo?
- Quanto os clientes estão dispostos a pagar pelo seu produto ou serviço?
- Quem são seus principais concorrentes e quais s]ao seu pontos fortes e fracos?
- Como os clientes percebem as marcas em relação aos principais concorrentes?
- Quais oportunidades e ameaças sua empresa tem?
- Que oportunidades existem para melhorar a posição de mercado da sua empresa?
Quer saber mais sobre Avaliação e Análise de Mercado para seu Negócio?
Fale conosco e agende uma reunião. Vamos entender suas necessidades e construir uma solução personalizada para seu negócio.
Onde você está, Onde você precisa estar e Como chegar lá
Ouça a voz de seu cliente, descubra o que seus concorrentes estão fazendo, analise o cenário competitivo, descubra e quantifique novas oportunidades de mercado, determine os principais fatores de decisão e necessidades não atendidas, reúna insights para desenvolvimento de produtos, meça o valor de sua marca.
A prática de pesquisa de mercado da Thinkerest, pode ajudá-lo a identificar, medir, segmentar e capturar oportunidades de crescimento de mercado para apoiar uma estratégia go-to-market.
Dentro das nossas ações de consultoria de marketing estratégico, utilizamos a avaliação no tripé: Cliente, Concorrente e Empresa – para descobrir oportunidades de crescimento relacionadas à marca e aos negócios.
Nosso expertise, ajuda nossos clientes a obter uma visão profunda dos clientes e concorrentes, como base para a formulação da estratégia de marketing.
Ações e Abordagem de Avaliação de Mercado:
Perfil competitivo, pesquisa de mercado, entrevistas detalhadas, grupos focais e pesquisa etnográfica são apenas alguns dos métodos que empregamos para obter uma visão competitiva e de mercado. Seja em campo, internamente ou através de um de nossos parceiros de pesquisa de mercado, fornecemos a base de fatos necessária para apoiar a tomada de decisões estratégicas de marketing.
Nossos consultores de marketing usam as descobertas da avaliação de mercado para confirmar os problemas a serem abordados nas etapas subsequentes do projeto de consultoria de marketing. A segmentação de mercado geralmente é o próximo passo, uma vez que a avaliação de mercado foi estabelecida.
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Nós já ajudamos empresas a ficar melhores, com maior mercado e mais rentáveis.
Quer fazer o mesmo pela sua empresa?